Vereadores e secretários de cidade baiana não pagam pedágio

Os vereadores e secretários municipais de Camaçari (BA) vão poder trafegar livremente pelos pedágios administrados pela concessionária ViaBahia. Com o “Passe Expresso”, aprovado pela Câmara, representantes dos poderes Executivo e Legislativo deixarão de pagar R$ 2,60 por cada viagem.

O pagamento continuará o mesmo para os motoristas que usam as vias de ligação do município de Camaçari e não possuem o Passe. Vão contar com o benefício 13 vereadores, além de 24 secretários e dirigentes de órgãos do primeiro escalão da prefeitura.

Fonte:Do R7, com Sociedade Online

4 comentários em “Vereadores e secretários de cidade baiana não pagam pedágio”

  1. ESQUEMA BEM BLINDADO deve figurar como réu em processo “INOQUO” pra justificar junto a fiscalização da PGR/CNJ (ANACONT X LAMSA)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *