PPP municipal irá à Câmara de olho em pedágio

Em pensar que tudo começou no Rio de Janeiro, e agora o mesmo grupo INVEPAR-OAS caminham pra outros municípios…

O prefeito João Henrique (PP) está prestes a encaminhar à Câmara Municipal o projeto de lei que permite ao município fazer uso da modalidade de Parceria Público-Privada, conhecida como PPP.

JH estaria de olho, segundo coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, neste domingo (28), na Linha Viva, via que deverá ser construída ao lado da Avenida Paralela e, por atravessar áreas desabitadas, possibilitará a cobrança de pedágio.

A intenção do alcaide é deixar tudo engatilhado antes de entregar o cargo no Executivo. Já o pedágio na Via Atlântica está descartado porque a pista cortará vários condomínios habitacionais.

Fonte do rss

2 comentários em “PPP municipal irá à Câmara de olho em pedágio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *