PEDÁGIOS DE SAÕ PAULO.

Ao Ilmo. Sr. Governador do Estado de SP, Geraldo Alckmin.

Durante sua campanha para eleição, o senhor reforçou que revisaria todos os contratos com as concessionárias rodoviárias no Estado para redução das tarifas de pedágio. Contudo, já se passaram três anos após sua eleição e até agora não temos qualquer ação concreta do Governo de SP a respeito desse cenário de alta prioridade para o custo e qualidade de vida dos cidadãos paulistas.

Gostaria de saber até quando essa revisão vai continuar apenas no discurso a fim de angariar votos e passará a ser uma realização do Governo em prol da população.

Apesar de nossos movimentos populares serem abafados pelas ações do Estado e da mídia, estamos de olho.

Grato pela atenção.

Att,
Davi Rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *