Pedágios continuam faturando, Mesmo com tragédias.

De acordo com a jornalista Roberta Canetti da CBN, um ouvinte ligou para emissora contando que uma caminhonete carregada de água mineral para distribuir para a população de Paranaguá, teve que pagar pedágio.

A concessionária não está aliviando nem para quem está ajudando as vítimas da tragédia…pelo visto o negócio é continuar faturando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *