Oposição vai entrar na Justiça contra pedágio na BR-324

Os deputados estaduais que integram a bancada de oposição vão entrar com uma ação popular no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na tarde desta quinta-feira (3). Eles solicitam a suspensão da cobrança do pedágio na BR-324. A informação foi confirmada pelo deputado Reinaldo Braga (PR), líder da oposição.

Os postos de controle da rodovia, que são administrados pela concessionária ViaBahia, já foram alvo de protesto na semana passada, na altura do município de Amélia Rodrigues, localizado a 80 km de Salvador, quando alguns manifestantes cobravam melhorias nas condições da pista.

De acordo com Braga, este é o principal motivo da ação. “A rodovia está esburacada, acontecem diversos acidentes. Se querem cobrar dos motoristas, que pelo menos invistam parte do dinheiro na melhoria do local”, afirmou.

Fonte: Tribuna da Bahia.

4 comentários em “Oposição vai entrar na Justiça contra pedágio na BR-324”

  1. O BRASILEIRO infelizmente é alvo de todo tipo de ataque de exploração, pelo próprio governo, são verdadeiros administradores burros que ao inves de alimentar a vaca para dar mais LEITE ESTÃO MATANDO A VACA. e tambem não amparam o brasileiro em nenhuma circustancia, só exploram. PENSEM BEM.

  2. Os pedagios nas estradas deixa claro a capacidade do governo em adminstrar o que tem, dando seu direito a outros explorarem o que não é seu, ainda outra não prestar conta. Isto sim é negócio lucrativo ,se quiser posso ajudar a controlar também. Ofereçam-me uma estrada ao menos ficarei muito feliz.Ai vou dar realmente os parabéns na administração do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *