Para Registrar Agora é Campanha Ninguém Gosta de Pedágio
Em passagem pela região noroeste, Alckmin nega pedágios nos trechos reformulados Geraldo Alckmin prometeu mais uma vez que a rodovia Euclides da Cunha (SP-320) não terá pedágios, mesmo depois de duplicada. “Aqui não tem e não terá pedágio. Foi feita com recursos do governo do Estado e com economia – mais de 20% de […]
Para Registrar Agora é Campanha Ninguém Gosta de Pedágio Read More »
