Alckmin: pedágio em trecho urbano é justo
O governador Geraldo Alckmin defendeu a implantação do novo sistema de cobrança eletrônica de pedágio nas rodovias paulistas privatizadas, que afetará quem utiliza trechos urbanos dessas rodovias. Ele admitiu que quem hoje não paga, por morar entre uma praça de pedágio e outra, passará “a pagar um pouquinho”. Mas disse que o sistema “vai tornar […]
Alckmin: pedágio em trecho urbano é justo Read More »
