FECAM PODE ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA COBRANÇA DE PEDÁGIO
Está oficializado: A Federação Catarinense dos Municípios – FECAM – deve entrar imediatamente na Justiça contra a cobrança de pedágio na BR-101 pela empresa concessionária, a espalhola OHL. Esse foi o principal resultado da reunião que aconteceu na tarde dessa segunda, dia 06, no gabinete do prefeito de Palhoça e presidente da FECAM, Ronério Heiderscheidt,que […]
FECAM PODE ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA COBRANÇA DE PEDÁGIO Read More »
