BRs 324 e 116 terão pedágios em fevereiro de 2010
Quem utiliza as BRs 324 e 116 terá que pagar pedágio a partir de … Parabéns PT, para quem sempre foi contra a privatização, agora aceita de braços abertos … Quem utiliza as BRs 324 e 116 terá que pagar pedágio a partir de fevereiro de 2010. O contrato de concessão das rodovias prevê a […]
BRs 324 e 116 terão pedágios em fevereiro de 2010 Read More »
