ASSOCIAÇÃO DOS USUÁRIOS DE RODOVIAS CONCEDIDAS – PÓLO CAXIAS DO SUL
Ah!..os Pólos de Pedágios e os gatos! “Eu defendo o modelo em que resultar na tarifa mais baixa. Não importa a cor do gato, importa é que ele cace o rato.” ( Candidato ao Governo do Estado, José Fogaça – Jornal Pioneiro pg.04, 14/08/2010) O cartunista Iotti há muito tempo vem identificando as concessionárias de […]
ASSOCIAÇÃO DOS USUÁRIOS DE RODOVIAS CONCEDIDAS – PÓLO CAXIAS DO SUL Read More »
