PEDÁGIO.
” Eu construí o primeiro! “Saulo Paluf sobre pedágio ” Foi o Maluf que fez! “ Paulo Maluf sobre pedágio ” Eu construí mais ainda! “ Picolé de Chuchu sobre pedágio ” E eu não vou ficar atrás! “ José Serra sobre pedágio ” Eu vou pôr um na Fernão Diaf! “ Lula sobre pedágio […]
