A Grande Vitória de Nossos Amigos de Luta:População comemora retirada do pedágio
Dez anos de luta! Seguidos enfrentamentos com as direções da Concessionária Rio-Teresópolis e da ANTT e um desfecho feliz para a cidade. Assim podemos resumir a retirada da praça de pedágio de Três Córregos que dividiu a cidade e obrigou a população do Segundo Distrito a conviver com o atraso econômico durante este período. Uma […]
A Grande Vitória de Nossos Amigos de Luta:População comemora retirada do pedágio Read More »
