PT reafirma que é contra renovação dos pedágios
Deputados estaduais petistas discutiram ontem contratos de rodovias concedidas no Rio Grande do SulOs 14 deputados estaduais petistas reafirmaram, em seminário realizado ontem, sua posição contrária à renovação dos contratos de pedágios no Estado e defenderam “a regulamentação imediata da Lei do Sistema On Line, que permitirá o efetivo controle da receita das permissionárias”. A […]
PT reafirma que é contra renovação dos pedágios Read More »
