Na Assembleia, Barbosa defende estatal para rodovias
O deputado estadual Alceu Barbosa (PDT) defendeu nesta quinta-feira a criação de uma empresa de economia mista, com 51% do capital controlado pelo Estado, para administrar as praças de pedágio dos sete polos rodoviários que terão seus contratos de concessão vencidos a partir de 2013. A proposta foi defendida na tribuna da Assembleia Legislativa, durante […]
Na Assembleia, Barbosa defende estatal para rodovias Read More »
