Kassab garante que não adotará pedágio urbano em sua gestão
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), disse nesta quinta-feira que até o fim da sua gestão não adotará o pedágio urbano. Na quarta-feira, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal aprovou um projeto do vereador Carlos Apolinário (DEM), que prevê a cobrança. “Quando assumi, há sete anos, tive um compromisso com […]
Kassab garante que não adotará pedágio urbano em sua gestão Read More »
