Pedágio Ponto a Ponto é lobo em pele de cordeiro
O direito de ir e vir do cidadão campineiro e da RMC está ameaçado por este novo sistema de pedágio ponto a ponto, que está sendo implementado – devagarinho – pelo governador Geraldo Alckmin, com o aplauso das concessionárias. A intenção da novíssima modalidade de cobrança ficou mais clara, com a instalação de pórtico na […]
Pedágio Ponto a Ponto é lobo em pele de cordeiro Read More »
