Começam protestos contra abuso do pedágio no Paraná
Mais de duas mil pessoas participaram nesta quarta-feira (5) na Boca Maldita, em Curitiba, contra os abusos praticados na cobrança do pedágio no Paraná. A Frente Ampla pelos Avanços Sociais registrou ainda protestos nas praças de pedágio em Jacarezinho e Arapongas. “Estamos divulgando uma carta aos paranaenses. Ela vai percorrer todos os municípios e vai […]
Começam protestos contra abuso do pedágio no Paraná Read More »
