Pedágio no Rodoanel de São Paulo começa em um mês
SÃO PAULO – A partir de 1º de dezembro, o usuário do trecho oeste do Rodoanel Mário Covas vai pagar R$ 1,20 para trafegar na pista – independentemente da distância percorrida. A construção das 13 praças de pedágio – instaladas nas alças de saída – está em fase final e deve ser concluída em novembro.É […]
Pedágio no Rodoanel de São Paulo começa em um mês Read More »
