Fórum quer desconto de 50% na tarifa de pedágio
A medida é baseada em um termo aditivo no contrato de concessão das rodovias paranaensesFazer valer um termo aditivo que abate em 50% o valor dos pedágios cobrados nas rodovias paranaenses foi a proposta apresentada no Fórum Popular contra o Pedágio, que aconteceu nesta terça-feira (2), no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Paraná, em Curitiba. […]
Fórum quer desconto de 50% na tarifa de pedágio Read More »
