Serra pede retirada da proposta de pedágio urbano
SÃO PAULO – O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), pediu para excluir do projeto de lei que estabelece a Política Estadual de Mudanças Climáticas a proposta de criação do pedágio urbano. A informação é da própria liderança do governo Serra na Assembleia Legislativa.Após o pedido, o líder do governo, deputado Barros Munhoz (PSDB,) […]
Serra pede retirada da proposta de pedágio urbano Read More »
