Direito de ir e vir desde que se pague pedágio
Parafraseando Drummond, no meio do caminho tinha um pedágio,tinha um pedágio no meio do caminho. O pior, caro poeta, é que já são 14 pedágios no meio do caminho, entre Presidente Epitácio e São Paulo. Não vamos protestar? Aceitaremos impassíveis mais essa exploração?Na região, mais nove praças de pedágio começam a funcionar dia 15, sendo […]
Direito de ir e vir desde que se pague pedágio Read More »
