E o DER?
Causou enorme repercussão a coluna da última sexta-feira sobre o problema do pedágio no Paraná. O ponto principal é a falta de obras por parte das empresas que exploram as rodovias e o silêncio do governo que, estranhamente, não exige o cumprimento dos contratos. A associação das concessionárias apressou-se em enviar resposta rebatendo as afirmações […]
