Rua desaba após chuva e morador tem que pagar pedágio para sair de casa em MG
Uma forte chuva levou parte de uma rua e o direito de ir e vir de moradores de um bairro pobre de Belo Horizonte, que agora precisam pagar “pedágio” para sair de carro de onde moram. O problema existe desde o início de dezembro passado, quando o córrego do Onça, no bairro Ribeiro de Abreu […]
Rua desaba após chuva e morador tem que pagar pedágio para sair de casa em MG Read More »
