LERNER CONDENADO A PRISÃO POR FAVORECER EMPRESA DE PEDÁGIO
O ex-governador Jaime Lerner foi condenado a três anos e seis meses de detenção por ter favorecido uma empresa de pedágio sem realização de licitação. A decisão é do juiz federal Nivaldo Brunoni e tem data desta terça-feira. A pena, porém, é em regime aberto e foi trocada por multa e pena alternativa. A multa […]
LERNER CONDENADO A PRISÃO POR FAVORECER EMPRESA DE PEDÁGIO Read More »
