Mais PEDÁGIO:Cobrança de pedágio na ponte sobre o rio Negro já está em estudo, diz vice-governador
O governador em exercício José Melo (PMDB) anunciou, nesta sexta-feira (22), que o Poder Executivo Estadual já estuda a cobrança de pedágio na ponte sobre o rio Negro, como forma que garantir a manutenção da obra. “No mundo todo se cobra pedágio em obras como essa. É com pedágio que se faz o serviço de […]
