Protesto de três dias pelo fim do pedágio e contra aumento da passagem começa em Vitória
Manifestantes se reuniram em frente à Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira (16), e deram início ao “Ocupa Vix”. Com cartazes e máscaras com o rosto do governador, Renato Casagrande, estudantes e movimentos sociais iniciaram o movimento que busca debater a violência, a situação do trânsito na Grande Vitória e o pedágio da Terceira Ponte. […]
Protesto de três dias pelo fim do pedágio e contra aumento da passagem começa em Vitória Read More »
