GRITO PELA VIDA, PARTICIPE.

O FÓRUM NACIONAL CONTRA O PEDÀGIO.

APOIA E PARTICIPARÁ

10/06/2011, Sexta Feira

Horário: 9 horas, celebração com Padre João Maria Stech.

Local: Br 116, no trevo de Mandiritiba PR

Participe você também do grito pela vida.

Duplicação já.
.

1 comentário em “GRITO PELA VIDA, PARTICIPE.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *