Com jeitinho brasileiro, pedágio na Rio-Teresópolis subiu quase 15%

Mais uma facada no nosso bolso

O pedágio na Rio-Teresópolis subiu de R$ 9,70 para R$ 11,20. Isto é, quase 15%!

Enquanto isso, os Mantegas da vida juram que a inflação não passa de 4, 5%.

Deve ser um justíssimo prêmio à concessionária CRT, pela devastação ambiental que promove em área de Parque Nacional, com a criação de uma terceira faixa na estrada. Que só serve, claro, para aumentar seu faturamento, já que nem acostamento tem.

Tudo nas barbas mais que complacentes do estrábico Ibama e da mais que gentil ANTT.

E o aumento veio com a malandragem brasileira habitual: começou exatamente na sexta-feira, quando o movimento em direção à serra é maior.

Fonte:Jornal do Brasil/Anna Ramalho

2 comentários em “Com jeitinho brasileiro, pedágio na Rio-Teresópolis subiu quase 15%”

  1. Anna Maria Ramalho é uma excelente profissional, com ampla visão dos movimentos sociais e políticos que atingem a cidade maravilhosa.

    Pessoa de formação religiosa, ex-aluna de colégio de freiras, criada nos bons tempos de Copacabana. Foi sempre um prazer te-la como amiga desde a infância, e por acompanhar sua trajetória de sucessos.

    Parabéns Anna, pelo artigo e pela preocupação.
    Luiz Pereira Carlos.

    Abaixo-assinado CONTRA COBRANÇA DE PEDÁGIO EM AVENIDA
    LINHA AMARELA & TRANSOLIMPICA são PEDÁGIOS URBANO EM AVENIDA – arbitrário, ilegal e desnecessário pagamos CIDE COMBUSTÍVEIS, ICMS, IPVA, IPTU, ICMS…

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=LPC2011R

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *