NOTA DO FÓRUM PELA SENTENÇA QUE FECHA A PRAÇA DE PEDÁGIO DE JACAREZINHO
O Fórum Popular Contra o Pedágio e as demais entidades congêneres que a ele compõe, regozijam-se pela decisão do desembargador Lugon que na data de 27/05, onde determina a desativação da praça de pedágio no Município de Jacarezinho e, conseqüentemente, a extinção da cobrança.
Decisões justas e enérgicas, como a presente, faz-nos crer na solução deste malfadado modelo de pedágio que vem assolando a população paranaense.
Ressaltamos a participação, da Professora Ana Lucia Baccon do Movimento Fim do Pedágio de Jacarezinho, do Ministério Público Federal, bem como de outros entes e cidadãos que postularam ações e, caminham pela senda de uma sociedade livre, como garantida pela carta constitucional.
A data de hoje é para ser memorada como um marco de cidadania e justiça.
Atenciosamente.
Acir Mezzadri
Vamos comemorar e lembrar do nome deste nobre desembargador, que neste momento ajudou o povo a reagir contra esses Ladrões, espero que continue julgando a favor do povo, pois seus amigos de profissão infelizmente fazem somente o contrário. Obrigado Desembargador Lugon.
Comemorar?
A Econorte continua a cobrar na praça de Jacarézinho, a justiça não foi feita.
“A ECONORTE informa que na data de ontem (09/06/08), a Exma. Dra. Desembargadora Federal SILVIA MARIA GONÇALVES GORAIEB, Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região proferiu decisão no pedido de Suspensão de Execução de Liminar (autos n. 2008.04.00.018642-8) para suspender o cumprimento imediato da sentença da Justiça Federal de Jacarezinho que impedia a cobrança de pedágio na Praça de Pedágio localizada no município de Jacarezinho.”
http://www.econorte.com.br/informativo_detalhes.asp?id=16
link da fonte
ps. vai ai meu e-mail
guilhermeth.88@gmail.com